segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Barcelona com crianças (parte 2): alugando um apartamento


Alugar um apartamento, principalmente no exterior, exige cuidado e atenção, como qualquer outra atividade que envolva transações financeiras via internet, mas não é um bicho de sete cabeças. Há basicamente duas formas de alugar um apartamento: direto com o proprietário, em sites como o Airbnb, por exemplo, ou através de uma agência.

 Que tal brincar de morador em Barcelona?
 
Particularmente, prefiro uma agência pois, na maioria das vezes, eles possuem escritórios e dão a assistência necessária. Se há algum problema com o apartamento alugado, eles podem oferecer outro da mesma categoria. 
 Sala
 Quarto
Farra na sala
 
Fiz a locação pelo www.oh-barcelona.com. O site é excelente e possui uma infinidade de apartamentos incríveis (para todos os tipos e bolsos). Com valor da diária do apartamento, eu conseguiria, no máximo, um quarto básico em um hotel.

1 comentários:

Anônimo at: 13 de janeiro de 2014 às 01:39 disse...

Carolina, que boas as suas dicas! realmente um apartamento oferece mais conforto e praticidade. Também já vi alguns casais com filhos em hostels, albergues, onde é possível comprar comida no supermercado e cozinhar. No mais, ótimo blog, belíssimas fotos!

Postar um comentário

Páginas

Tecnologia do Blogger.